sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bentô!



Bentô que fiz pra minha mami de aniversário.

4 comentários:

Andarilho disse...

Que fominha.

Anônimo disse...

Véio, e cadê a receita?!

CintiaYamane disse...

Quanto tempo, nem visito mais o meu próprio blog, vergonha na cara =/ isso é o que eu preciso.. heheh

super bunitinho o seu bento..

bom, pelo que vi, nao tem muito o que postar quanto a receita, me parece uma salada de penino, maionese (? ò_õ não era vc que nao gostava de maionese?), salsicha cortada em 4 rabichos, omelete.. que gohan é aquele?????

juliana abe disse...

VÉIO! a receita é a q vc quiser, manolo...
quem será o engraçadinho.. ¬¬

ah mandioka, esse gohan eh integral com um pouco de curry e nori picado..inventei na hora, pq non tinha gohan de fazer oniguiri hehehe
mas oia o charme da minha frô..kkkk