domingo, 20 de setembro de 2009

Sandubinha Natural da Ci




Olha eu aqui novamente. Essa é quentinha: acabei de fazer um sanduiche natural, nem comi ainda, heheh... Já tirei foto e quis postar aqui, mas tenho certeza de que ficou bom =P.


Coisa mais fácil de se fazer é um sanduichinho. Muita gente acha que lanches engordam e que seria melhor comer arroz com feijão, porque seria mais nutritivo. No entanto, eu discordo. Isso eu posso dizer, porque por um bom tempo almoçava no local onde eu trabalhava, e era assim: arroz, feijão, uma carne, uma massa e uma salada. Mas muitas vezes a salada era "maionese" ou "salpicão" e tal... Pra mim, isso não é salada.






Lanche nem sempre é sinônimo de pão, hamburguer frito, queijos, maioneses e molhos gordurosos... E aqui está a minha prova. Eu particularmente não troco esse meu lanchinho por um X-Burguer.  E eu adoro montar lanchinhos, sou caprichosa nesse aspecto, sempre fui, eu acho. Tipo, desde pequena, quando eu ia passar maionese no pão ou na torrada, eu nunca passava daquele jeito 'rapidinho, só no meio'. Eu tinha que preencher todas as beiradinhas, igualmente, em todos os cantos. XD



- Pão light integral de yogurte com cereais

- 1 colher de Requeijão sabor cheddar Polengui

- Rodelinhas de cenoura

- Alface americana orgânica

- 2 Fatias de Chester light

- Rodelas de tomate

- Orégano

4 comentários:

Guto de Oliveira disse...

muito bom ... o sabor desses sanduiches naturais da cici são ótemoss ... já provei ... você podia fazer um com rosbife ... hum ... ia ficar bom tbm ... bjooooos , e vc colocou cenoura em rodelas mesmo ?

Andarilho disse...

A colegas tá aproveitando bem a maquininha, hein?

Que sanduiche grande.

juliana abe disse...

eu tb passo maionese em todos os cantinhos do pao =D
adoro sanduiche light
mas com cheddar, qq lanche fica baum ^^

Unknown disse...

esse sandubinha ficou bonito na foto né? da até dó de comer haahahaha
voce comeu tudo sozinha?
xau cida