quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mousse de maracujá


Você vai precisar de:
½ lata de suco de maracujá

1 lata de leite condensado

1 lata de creme de leite
½ envelope de gelatina incolor dissolvida em 2 colheres (sopa) de água morna
Raspas de chocolate para decorar

Bata tudo no liquidificador e está pronto.
Leve para gelar até ficar consistente e antes de servir coloque raspas de chocolate.
Usei chocolate branco.

Receita fácil e mais do que a receita em si, queria mostrar um jeito diferente de servir mousse.

Eu prefiro já colocar em porções individuais porque na hora de servir fica mais fácil.

Não tem taças? Nem tigelas? Que tal xícaras de cafés com mousse em porção mini.

Quero agradecer as meninas pelo convite em estar aqui.
Desculpa a foto meia boca...mas garanto que ficou bom!

8 comentários:

Andarilho disse...

Eu adoro mousse de maracujá

CintiaYamane disse...

oia que bacaninha... lindo o seu mousse

juliana abe disse...

vc escreveu raspas d chocolate
mas non tem raspas no da foto >_<
mas amei a xicrinha, very chinese
;)

Michelle disse...

Tem sim, mas chocolate branco não tem contraste com mousse. XD
Eu juuurooo...

juliana abe disse...

kkkkkkkkkk
vc non especifico q era branco
eu nem percebi
ae sim dev ficar ma-ra
=D

CintiaYamane disse...

aah eu to enxergando as raspas =D juba cegueta

Unknown disse...

ci ficou bom esse mousse na xicara, lansou uma nova moda ,
e que mousse de verdade agente faz com chocolate preto,não com chocolta branco, mas ficou bonitinho, diferente né?
beijo cidinha
eu coloco cidinha senao voce pensa que é pai hahahaah

. disse...

Hum, delicioso!
Dá vontade de provar! E vou fazer as pizzas a fingir em casa ;)
Passa no meu blog *