quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Macarronada do pizzaiolo


Uma receita de preparo rápido para aqueles dias mais preguiçosos.
Você vai precisar de:
500 gr de macarrão (de sua preferência) cozido al dente
4 colheres (sopa) de maionese
200 gr de presunto picado
200 gr de queijo picado
pitada de sal
pitada de orégano
azeitonas em rodelas

Junte ao macarrão cozido o restante dos ingredientes e leve para gratinar no forno até derreter o queijo.
Fácil, rápido e gostoso.
O Perdido pedia receitas com miojo e acho que essa receita é rápida tanto quanto preparo do macarrão instantâneo.

Preparado pela Marcela, degustado por mim.

12 comentários:

Andarilho disse...

Parece muito bom!

CintiaYamane disse...

essa foto ficou maraaa
facil mesmo, eu adoro tuuudo que vai oregano assim...

juliana abe disse...

a foto tah linda mesmo
e eu ainda ganhei um mte desse tp de macarraum ae, vo experimenta fazer ^^

CintiaYamane disse...

aaaaaaaaahh comprei ingrediente hj pra tentar fazer.. so nao tenho azeitona, mas eu nao gosto tanto mesmo... e nao tenho esse macarrão.. sera que rola no spaghetti???

Guto de Oliveira disse...

Uia, quem me dera saber cozinha, para fazer coisas assim.

Michelle disse...

Qualquer macarrão serve, vantagem que todos (sem ser spaghetti) ficam mais fáceis de misturar...

martina disse...

eu nunca fiz nenhum prato quente que levasse maionese. sempre tenho a impressao de que ela vai desandar... hehe. mas pela foto, parece que fica perfeita.

Americo Gobbo disse...

parece uma variação do 'spaghetti alla carbonara'... acredito que o sabor deve ficar muito bom!

Sahar Ajami disse...

yummy blog!
I wish I could read ur blog!
thanks for visiting my blog!

Anônimo disse...

nice !!!!
please visit me back...
Culture of Indonesia

thanks friend.....

Lívis disse...

humm, que delícia!
muito legal as receitas.
Beijos Lívia

Unknown disse...

Oi Cíntia!

Mulher, vc caiu do céu! rá! Faz tempo que eu procuro um blog com receitinhas práticas, gostosas e gostosas!
Muito obrigada pela visita, viu? Adorei! Plus Size rules, my friend! E relaxa, ser gordinho é legal! risos...

beijo enorme! Vou te seguir, tá? Tu deixa? risos